sábado, 9 de fevereiro de 2013

Uiaa, Paixões Músicais... Warrant

  Pois bem gente, Eu voltei!
  Notas Inicias: É, depois de algum tempo sem postar, eu resolvi trazer mais alguma coisa para vocês, o post de hoje é sobre uma banda de Hard Rock, também considerada Glam Metal, eu não sou nenhuma perita no assunto Warrant, mas eu resolvi compartilhar com vocês algumas coisas que eu já sabia e outras que eu descobri para esse post, eu espero mesmo que você gostem.


Por algum motivo essa banda me lembra o Guns N' Roses, deve ser por que também é uma californiana, e também é uma banda de Hard Rock.
 Vamos aos dados sobre ela então.
Nome: Warrant 
Formada em: 84
Primeiros integrantes: Erik Turner (guitarra), Adam Shore (vocal), Max Asher (baterias), Josh Lewis (guitarra), Chris Vicent (Baixo).
Gênero: Hard Rock (não confundam com Hardcore pelo amor ¬¬')

Como no meu primeiro post (sobre o KISS) eu vou destacar a formação que recebeu notoriedade, a que alavancou o sucesso de tal conjunto. Mas enquanto isso, eu vou deixar aqui uma música bem legal deles para que vocês entrem no clima Warrant.


Formação Principal


Jani Lane (Vocais)
  Olha que loirinho bonito gente *-*
 Nascido em 01 de fevereiro de 64 em Akron,Ohio.
Antes do Warrant, Lane já fazia parte de uma banda o Plain Jane,isso até o Erik Turner o agarrar para o Warrant.
 Ele foi por assim dizer o destaque dos Warrant, não que os outros não fossem ótimos, mas quem resiste a esse charme? a essa pinta Sexy?
 Sem contar no talento, depois de algum tempo Lane veio a tomar lugar como compositor da banda também, suas músicas podem não ser as mais simbólicas ou as mais bem boladas, mas eram aquelas músicas empolgantes e bem arranjadas digamos assim.



Erik Turner (Guitarra)

Cara, sem ele o Warrant não existiria, óbvio, o criador dessa banda fantástica.

Nascido em 3 de março de 64 em Omaha, Nebraska.
Como eu bem disse, Erik foi o fundador do Warrant, foi não, ele ainda é.
 Influenciado por bandas como Led Zeppelin e Aerosmith,  e os guitarristas Jimmy Page e Joe Perry, tem uma pegada mais pesada, ao mesmo tempo em que tem ritmo.
  Realmente a guitarra é um instrumento que marca muuuuito as canções da banda, como eu já disse, o Hard Rock tem muitos guitarristas ótimos, até mais que o próprio Metal (se liguem ai metaleiros), nem ousarei citar o Slash aqui, gosto da minha cabeça em cima do pescoço.
 Mas como o assunto aqui não é sobre a guitarra no Hard Rock, vamos ao nosso estimado Erik, não poderia de jeito nenhum ser ofuscado, tem um pegada muito envolvente e bem forte, sem dúvidas um ótimo guitarrista, como diz um amigo meu... Ele tem Felling.
  
Sem muito a dizer, ele não é loiro e lindo, mentira kkkkkk' ele é Sexy u-u



Jerry Dixon (Baixo)
  Gente, perfeição tem nome e toca no Warrant >.<
Posso até amar o Lane, mas que Dixon é mais gato ele é.

Nascido em 15 de setembro de 67 em Pasadena, Califórnia.
Cara, não sei muito de baixo, mas a miséria que eu sei já diz que ele é bom.
  Na verdade eu não sei o que seria do Warrant sem o baixo, ou melhor, o que seria das guitarras sem o baixo? 
   Apesar de não saber muito sobre o instrumento, eu acho a coisa mais perfeita do mundo, não é um som tão estridente, mas é potente e forte.
 Jerry é a fibra do Warrant no quesito instrumental,sem contar que ele é o mais colírio :3

 

Joey Allen (guitarra base)
  Gente, carinha de filhote *-*... Me apaixonei, que carinha fofo (to babando)
   Nascido em 23 de Junho de 64 em Fort Wayne, Indiana 
Como eu bem falei do Erik com a guitarra, agora eu venho falar de Joey como guitarrista base, é realmente um batalha de guitarras quando o som das duas se misturam, particularmente eu acho que Joe toca melhor que o Erik (pronto falei!) é só a minha opinião gente.
 Eu não sei se tenho algum problema para distinguir o volume delas, mas eu sempre ouço o Joey melhor, deve ser por que o Erik não toca tanto quanto ele :3


Steven Sweet (Bateria)
 Que cisma é essa que eu tenho com bateristas gente? acho eles tão, sem palavras aqui...
 São meus xodós *u*
Nascido em 29 de outubro de 69 em  Wadsworth, Ohio.
  Sabe aquela sua tia que chega em você, abraçando, apertando, beijando? (eu não tenho tia assim)
Mas é bem essa a vontade que dá quando olho para um baterista.
 Como essa porra é Hard Rock, a bateria não poderia faltar, o vocal pode faltar, as guitarras podem faltar, não pera...
É tudo essencial para o nosso estilo u.u
 Que doce esse Sweet gente, não tem uma pegada tão forte como a de outros bateras que eu conheço, citando o Peter Criss e o Steven Adler (meu pipoquinha *-*).
 É como qualquer outro integrante, indispensável, a bateria dá um ritmo que eu gosto, para mexer o quadris.
 Ele é um cara que encaixa bem (sem maldade)mas eu já cheguei a ouvir músicas de bandas em que o baterista sobrava na melodia.
Saia tudo desordenado, uma merdona.
 Mas isso não ocorre com o Sweet >.<

Sobre o Warrant 
 Então, Lane e Sweet saíram do Plain Jane para completar o time do Warrant.
E em pouco tempo a banda já estava começando a bombar os bares de Los Angeles, emfim no ano de 87 eles conseguiram gravar a sua primeira demo, com a mesma gravadora do músico Prince,infelizmente não me lembro o nome de tal.
 Depois de lançado, várias outras gravadoras começaram a mostrar interesse na banda.
 o Warrant lançou o seu primeiro álbum de sucesso intitulado ''Dirty Rotten Filthy Stinking Rich'', isso no ano de 89.
Álbum no qual se encontrava a grande sensação Cherry Pie, e também Down Boys *-*
 Warrant chegou a fazer turnê com várias bandas e artistas, neles se incluem Paul Stanley, Mötley Crüe, Kingdom Come,  entre outras...

  Para mim é uma banda muito fantástica, representam bem os anos 80, e o espirito do Bom e velho Rock N' Roll.




Uma baladinha linda do Warrant, é bem famosa para os que conhecem bem a Banda.
O céu não está tão longe...
Mais perto estou a cada dia (8'


PS: Isso é só um comentário, longe de ser uma biografia ou algo maior, só estou compartilhando o que eu conheço com pessoas interessadas em saber mais, e como eu disse não sou perita no assunto Warrant, e se eu errei em algo, podem corrigir a vontade ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário