sábado, 29 de dezembro de 2012

Começando...

  Então, seus lindos >.< ...sqn HSUAHSUAH
Esse blog, foi criado com o propósito de me servir como diário, confessionário, e mais algumas coisas...
 E para demarcar bem os temas a serem tratados aqui, eu vou fazer um tópico os explicando bem:
* Uiaa, Paixões Artísticas
 São Posts que farei para vocês mostrando um pouco dos meus ídolos, por assim dizer, não se surpreendam se só houverem músicos e bandas, afinal... eu amo MÚSICA.
 Esses posts podem ser desde uma observação sobra uma banda, até um vangloriamento de algum colírio artístico (falei dificil kkkk', isso quer dizer 'Admiração pela beleza, talento, temperamento e etc..)
*Fanfics
Talvez eu poste a minha fic aqui no blog, mas isso é incerto, eu pretendo blogar as fanfictions que estou lendo ou escrevendo e também, fazendo homenagens á autoras que saciam essa nossa sede por fanfictions.
* Contos
 Algumas histórias divididas por poucos capitulos, alguns carregam mensagens boas, outros nem tanto.
* Resenhas
Resenhas são aquelas famosas prévias de algum produto, geralmente serão sobre livros, filmes, e até de bandas
* Music is the Life
 Falaram somente sobre as obras, conteúdo de letra, minha maneira de interpretação e etc...
*Posts Aleatórios
Talvez retratem sexo, drogas, e bebidas... talvez  sejam só uma forma revolucionária de me expressar sobre certos assuntos polêmicos, poemas (originais ou não)...  e entre outras coisas

PS: Pois é galera, eu falo muito palavrão, sou adepta da linguagem tr00... é do meu feitio ser inconsequente e talvez fria, eu realmente brinco com todo mundo... se esse meu perfil não lhe agrada, peço que não continue seguindo o blog ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário